POLÍCIA MILITAR SALVA VIDAS DE BEBÊ DE 11 MESES APÓS A CRIANÇA SE ENGASGAR COM PEDAÇO DE BOLO EM QUIRINÓPOLIS

Compartilhe...
O fato que ocorreu na tarde de ontem durante patrulhamento de rotina na Av. Brasil de Quirinópolis.
Um casal que estava em um carro saíram do veículo aos prantos e desespero, em primeiro momento a equipe achou que seria até mesmo uma briga, porém se deram conta do que estava acontecendo quando viram a bebezinha no colo já desfalecida, o casal implorou para que os militares salvassem a vida do seu bebê.
A mãe da criança entregou a filha aos polícias dizendo que ela se engasgou com um pedaço de bolo. A criança não conseguia respirar, não se movia, e começava a ficar com a pele roxa devido à falta de oxigenação.
A equipe mais do que imediato, iniciou os primeiros socorros. Foi realizado a “Manobra de Heimlich” para desobstruir as vias respiratórias da criança. Após várias tentativas a criança ainda não apresentava sinais de melhora. Então foi feita também pressão sobre a barriguinha da criança juntamente com a “Manobra de Heimlich”, para que ela voltasse.
Após mais algumas tentativas, conseguiram desengasgar a criança. Varias pessoas que passavam pelo local presenciaram a cena, que chocou a rua. A equipe da polícia militar, foi recebida com aplausos pela população.
O casal ficou muito emocionado e agradeceu a equipe de polícia com lágrimas. A mãe agradeceu aos militares e disse que sem a intervenção dos militares a pequena não completaria seu primeiro ano de vida, agora em 08/09.
A criança foi encaminhada pelo casal ao hospital municipal, para observação médica.
Participaram; Sgt Moraes e Sd Belem.
Fonte: https://www.facebook.com/focalizequiri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *