Quirinopolinas vencem torneio de basquete, em Goiânia e agora vão à Brasília representar o estado

Compartilhe...
No último final de semana, o basquete feminino de Quirinópolis fez bonito, durante participação no torneio classificatório de basquete 3×3, promovido pela Federação Goiana de Basquetebol. Os jogos foram disputados nos dias 28 e 29 de agosto, no Clube ASSESGO, em Goiânia.
As quirinopolinas foram campeãs nas categorias sub-18, sub-23 e adulto. Além disso, outra equipe, também composta por atletas de Quirinópolis, ficou em terceiro lugar no sub-18.
A próxima fase será em Brasília, no mês de novembro, onde as quirinopolinas que foram campeãs da etapa disputada em Goiânia, representarão o Estado de Goiás. Quem conquistar o título em cada categoria, na etapa Brasília, estará nas finais do Campeonato Brasileiro de Basquete 3×3, que deverá acontecer em São Paulo-SP ou em Salvador-BA.
É a primeira vez que o município de Quirinópolis participa de uma disputa nacional de basquete na modalidade 3×3. As equipes quirinopolinas tem como treinadora a professora Sheila Cristina, que trás várias conquistas no currículo.
Fonte: https://www.facebook.com/nossatvnet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *