Travesti é encontrada morta com marcas de tiros às margens da GO-174, em Rio Verde

Compartilhe...

Segundo a Polícia Civil, a vítima não estava com documentos. Ela estava apenas com a parte de cima de uma lingerie e sandálias de salto alto.

 

Uma travesti foi encontrada morta neste sábado (4) com marcas de tiros no corpo às margens da GO-174, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Peritos do Instituto de Identificação da Polícia Civil disseram que o corpo é de Hevelyn Montine Santos, de 30 anos.

Segundo agentes que estiveram no local, a travesti não tinha nenhum documento pessoal. A Polícia Civil vai investigar a morte.

O boletim de ocorrência narra que o corpo foi encontrado com três perfurações provocadas por arma de fogo. Ela estava apenas com a parte de cima de uma lingerie e sandálias de salto alto.

O delegado plantonista Luiz Eduardo Silva disse que todas as linhas de investigações estão abertas até a realização de novas diligências para saber o que teria acontecido.

Fonte: G1
https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2021/09/04/travesti-e-encontrada-morta-com-marca-de-tiro-as-margens-da-go-174-em-rio-verde.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *