Rapaz é assassinado à tiros, em Gouvelândia

Compartilhe...
Era por volta das 2h30 da madrugada deste domingo (19), quando a Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar um possível rapto de Guilherme Rodrigues Medeiros, de 19 anos de idade.
Um rapaz de 21 anos relatou aos militares que havia chamado a vítima e uma testemunha de 20 anos, para “testar” uma arma de fogo. A testemunha não quis ir, ficando em sua residência. Algum tempo depois, o rapaz de 21 anos retornou à casa da testemunha e apresentou sua versão para os fatos. Ele contou que a vítima havia sido raptada por três elementos, os quais estavam em um veículo, mas, não soube informar o modelo, nem a cor do carro.
De posse dessas informações e seguindo a direção indicada, os PMs fizeram uma varredura, localizando o corpo de Guilherme, caído em uma rua não habitada e sem iluminação pública. A vítima apresentava perfurações de projétil de arma de fogo. A Polícia Técnico Científica e o IML foram acionados, para registrar a cena encontrada e fazer a remoção do corpo. O rapaz de 21 anos foi encaminhado à delegacia.
A vítima Guilherme Rodrigues era natural de Uberlândia-MG, mas, residia em Gouvelândia.
(imagem ilustrativa: reprodução internet)
Fonte: https://www.facebook.com/nossatvnet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *