34º SESSÃO ORDINÁRIA DO PODER LEGISLATIVO

Compartilhe...
34º SESSÃO ORDINÁRIA DO PODER LEGISLATIVO
O secretário e vereador Welington Faustino fez a leitura do coro regimental e deu sequência com a leitura dos requerimentos feito pelos vereadores, dentre eles destacamos, o requerimento de restauração/ pintura do Cristo no trevo do município ‘cartão postal desta cidade’ de autoria do vereador Tocozinho. O vereador Alex da Farmácia solicitou a construção de murro de contenção (arrimo) no Cemitério Santo Agostinho.
O vereador Paulinho da Usina requereu que seja viabilizado a construção de uma praça com pista de caminhada, academia ao ar livre e um parquinho infantil ao redor do Estádio Olímpico Bichinho Vieira e também requereu que seja viabilizado a instalação de ar condicionado no Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI HETIELL CLAUDINO.
Foi feito um requerimento para que seja oficiado ao Prefeito e ao Secretário de Obras Públicas a correção da iluminação da pista de caminhada do Lago Parque da Liberdade, de autoria do vereador Marquinho da Casa de Apoio. Fazendo um requerimento verbal, o Cassim da Usina pediu
que a prefeitura juntamente com a Assistência Social promova a entrega de brinquedos no Dia das Crianças.
Nos 5 minutos cedidos a cada vereador, o Cleilton Resende e Cassim da Usina fez o uso da palavra. O vereador Cleilton Resende aproveitou para homenagear o Dia do Contator e falar da importância dessa profissão, e o vereador Cassim parabenizou o trabalho de entrega de mudas que aconteceu ontem (21) no Dia da Arvore, desenvolvido pela secretária Solange e equipe, agradecendo também as mudas doadas pela Secretaria do Meio Ambiente para a região do Salgado.
Para saber quais foram todos requerimentos acesse o link: https://sapl.quirinopolis.go.leg.br/sessao/pauta-sessao/234/
Fonte: https://www.facebook.com/focalizequiri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *