Elementos encapuzados arrombam casa e executam homem à tiros, em Gouvelândia.

Compartilhe...
Vítima dormia ao lado do berço do filho, quando foi morta.
.
Pouco antes das 5h da madrugada desta quarta-feira (22), um homem de 53 anos de idade compareceu ao Destacamento da Polícia Militar (PM), onde relatou que seu vizinho Marcos Túlio Silva Pereira, de 21 anos de idade, havia sido baleado.
Cientes do fato, o sargento Barros e o soldado Denner se deslocaram até a Rua Antônio Rodrigues Goulart, onde havia um grande número de pessoas. No local, os militares foram informados de que a vítima havia sido levada de ambulância para o hospital municipal, onde chegou sem vida. O médico plantonista disse que a vítima apresentava perfurações no rosto, tórax e abdômen.
A esposa de Marcos Túlio – uma mulher de 26 anos – relatou que estavam dormindo, quando dois elementos trajando roupa e capuz pretos, quebraram a porta da cozinha, entraram no quarto onde estava o casal e desferiram vários tiros contra a vítima, que estava dormindo ao lado do berço do filho. No local do crime foram recolhidas 10 cápsulas de munição .45, além de 4 projéteis. A Polícia Civil foi informada sobre o homicídio. A Polícia Técnico Científica compareceu ao local, a fim de remover o corpo da vítima, que era natural de Quirinópolis.
(Imagem ilustrativa/ Reprodução internet)
Fonte: https://www.facebook.com/nossatvnet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *