Interrupção no fornecimento de energia elétrica, na zona rural de Quirinópolis foi devido a rompimento de cabo, diz Enel

Compartilhe...
Moradores de várias regiões da zona rural de Quirinópolis ficaram sem energia elétrica, desde o começo da semana. Eles reclamam da demora por parte da Enel, para resolver os problemas. São muitos os prejuízos financeiros relatados pelos produtores.
No final da manhã desta quinta-feira (7), entramos em contato com o setor de imprensa da Enel Distribuição Goiás, a fim de questionar sobre a falta de energia elétrica. Como exemplo, citamos as regiões do Salgado e Cachoeira do Rio Preto. Já era início da noite, quando a empresa informou que um cabo partido na rede provocou a interrupção no fornecimento de energia elétrica.
A empresa informou que uma equipe estava se deslocando com um caminhão até o local, por uma rota alternativa, uma vez que o outro caminho possui uma ponte que não suporta a passagem de veículo pesado. Ainda segundo a empresa, uma equipe de eletricistas da Enel também estava à caminho da região, a fim de apoiar os trabalhos. A Enel disse que os técnicos iriam atuar para recuperar a rede e normalizar o serviço o mais breve possível.
Mais cedo, o presidente da Enel Goiás, José Nunes, havia afirmado que os problemas enfrentados em várias regiões de Goiás se deram em decorrência da forte tempestade do último final de semana. Disse que a empresa tem trabalhado muito, inclusive com o aumento do número de profissionais, mas, que tem consciência de que o tempo de atendimento tem ficado muito aquém das expectativas dos clientes, e pediu desculpas.
(Imagem ilustrativa/ Reprodução internet)
Fonte: https://www.facebook.com/nossatvnet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *