Homem morre afogado após salvar a companheira, na zona rural de Quirinópolis

Compartilhe...
Após passar o dia com a companheira, às margens do Rio Preto, distante cerca de 22 km de Quirinópolis, próximo à região da ferrovia, José Nivelson, de 54 anos, acabou se afogando, vindo a óbito, neste domingo (17).
Os dois já se preparavam para ir embora, quando tudo aconteceu. A mulher resolveu se lavar no rio, a fim de tirar a areia do corpo para entrar no carro. Nisso, acabou caindo num lugar mais profundo. Sem saber nadar, ela contou com a ajuda de José Nivelson, que também não sabia nadar, mas, que conseguiu empurrá-la para o barranco. Quando a mulher conseguiu sair da água e olhar para trás, percebeu que José havia desaparecido. Minutos depois, ele boiou. A mulher conseguiu puxá-lo para a margem. O homem estava “roxo” e aparentemente sem vida. A mulher saiu em busca de socorro, dirigindo até a rodovia, distante uns cerca de 2 km do local do afogamento. Um casal que passava decidiu parar para ajudar.
Os bombeiros foram acionados e imediatamente foram até o local, mas, José Nivelson estava morto. O IML foi chamado para transportar o corpo até a cidade.
(imagem ilustrativa)
Fonte: https://www.facebook.com/nossatvnet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *