Quirinópolis conquista primeiro lugar no Prêmio Cidades Excelentes

Compartilhe...
Município se destacou dentre todas as cidades do estado com 30 mil a 100 mil habitantes
O Prêmio entende como “Cidade Excelente” aquela que atrai o que há de melhor. As pessoas que vivem nela. As empresas querem estar lá. Neste sentido, em entrevista para o jornal Brasil Urgente Go, da TV Band, na última quinta-feira (21), o prefeito Anderson de Paula explicou que esse resultado é fruto de uma gestão participativa, com dinâmica semelhante à praticada em empresas privadas.
Prova disso, é o atual desenvolvimento socioeconômico da cidade. Segundo dados do Cadastro Geral de Desempregados e Empregados (CAGED), o município foi um dos únicos do estado que manteve um saldo positivo de geração de empregos em 2021 (de janeiro a agosto), mesmo em meio a um cenário pandêmico.
“Nós fomos na contramão da pandemia. Criamos, de janeiro a agosto, 985 postos de emprego. E, só hoje, estamos com o Sine com 270 vagas abertas. Criamos o ProEmprego, que visa trazer empresas para nosso município”, ressaltou, citando o projeto que prevê o financiamento de aluguel para incentivar que novos empreendimentos se instalem na cidade. “Com essa gestão que a gente trouxe do privado para o público, Quirinópolis está crescendo e vai crescer muito mais, com certeza”, finalizou.
Fonte: https://www.facebook.com/Prefeitura-de-Quirin%C3%B3polis-102105385178631

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *