Depois de ter moto furtada, em São Simão, vítima faz pix de R$ 200 para pessoa que disse saber onde estava o veículo, mas, acaba perdendo também o dinheiro.

Compartilhe...
Por volta das 18h de ontem (27), um homem de 35 anos de idade compareceu à sede do 2º Pelotão da PM, em São Simão, informando que estava na casa de seu tio, na Rua 62, esquina com a Rua 80, quando teve sua motocicleta furtada.
A vítima contou que o veículo Honda CG 125 Fan ES, cor preta, ano 2011, placa NLI-7240, estava estacionada sobre a calçada quando foi levada por autores ignorados. O homem contou que demorou a informar o fato à polícia, por ter ficado com receio, devido à documentação do veículo estar atrasada. Antes de procurar a PM, ele fez uma publicação em redes sociais, com um número de telefone para contato, caso alguém soubesse de alguma informação sobre o local onde veículo pudesse estar. Vinte minutos depois, um estranho entrou em contato com a vítima, pedindo para que ela fizesse um pix no valor de R$ 200, para que tivesse a moto de volta. A vítima fez a transferência do valor solicitado, mas, acabou ficando sem o dinheiro e sem o veículo. Só depois é que a vítima procurou a polícia para denunciar as duas situações.
Fonte: https://www.facebook.com/nossatvnet/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *