“SEBRAE tá na moda” chegará à Quirinópolis na semana que vem

Compartilhe...
O SEBRAE Goiás está desenvolvendo, desde o dia 2 de setembro, um projeto denominado “SEBRAE tá na moda”. Até o dia 30 de novembro. 21 municípios receberão visitas de técnicos e de outros profissionais para realização de palestras.
Na próxima terça-feira (09), será a vez de Quirinópolis. O evento será no Palácio da Cultura Sodino Vieira de Carvalho, a partir das 19 horas. A influenciadora e colunista de moda Thay Sanqueta falará sobre “Como se tornar um vendedor influenciador nas redes sociais”.
De acordo com a gestora de moda do SEBRAE Goiás, Thais Oliveira, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site sebraegoias.com.br ou no local do evento, minutos antes do seu início. Thais destaca que o “SEBRAE tá na moda” marca a retomada do SEBRAE, nos municípios que tem relevância no segmento da moda, tanto na produção de confecções, quanto de calçados e acessórios.
Outras informações podem ser obtidas também, através do telefone 3615-9100, na sala do empreendedor, na sede da prefeitura de Quirinópolis, em horário comercial. O evento tem o apoio da prefeitura e da ACIQ (Associação Comercial e Industrial de Quirinópolis).
FONTE: https://www.facebook.com/nossatvnet/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *