Encontradas duas granadas em posto de gasolina, onde ladrão tentou furtar carro, hoje de madrugada, em Quirinópolis.

Compartilhe...
Na madrugada deste sábado (6), um elemento tentou furtar um carro que estava estacionado em um posto de gasolina, à Rua Antônio de Souza Matos.
O ladrão encontrou a chave que estava em um determinado local, funcionou o carro, mas, aparentemente não conseguiu engatar marcha a ré, chocando a frente do veículo contra uma porta de metal. Com o barulho, o dono do veículo e outras pessoas que dormiam no primeiro andar do prédio, acordaram e correram atrás do meliante, que conseguiu fugir, deixando para trás, a chave do carro e uma sacolinha com várias moedas furtadas do interior do carro.
As pessoas perceberam que no nicho do lavador havia dois artefatos explosivos e acionaram a Polícia Militar (PM). Uma viatura foi ao local, informando o fato à Polícia Civil e à perícia técnica, que também estiveram no local. O sargento Ademar, da Polícia Militar (PM), que já participou do curso de operações de Polícia de Choque, reconheceu os artefatos. Trata-se de duas granadas GB-704 e GB-707, desenvolvidas para serem utilizadas por grupos especiais em operações de adentramento em ambientes fechados. Os artefatos foram recolhidos pela Polícia Civil.
FONTE: https://www.facebook.com/nossatvnet/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *