Após disparos de arma de fogo no Lago Sol Poente, homens acabam presos

Compartilhe...
No final da tarde deste domingo (7), a Polícia Militar (PM) foi informada sobre uma briga no Sol Poente, onde estava sendo realizado um evento de som automotivo. As informações davam conta de que alguns elementos haviam efetuado disparos de arma de fogo e fugido em um veículo Fiat Uno, de cor escura.
Ao receber a denúncia, equipes da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Municipal (GCM) efetuaram patrulhamentos em direção ao local, deparando um veículo com as mesmas características, transitando em alta velocidade. Através de um cerco policial, na Avenida Brasil, foi possível abordar os 4 ocupantes do carro: uma mulher de 26 anos e três homens de 20, 27 e 33 anos de idade. Duas armas foram apreendidas: uma pistola calibre .380 com 12 munições e um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada. Os dois homens que portavam as armas foram levados para a cadeia. Os outros dois ocupantes do carro foram intimados à comparecerem à delegacia.
Atuaram na ocorrência, os militares sargentos Eliene e Lacerda, cabo Lucas, soldados Bittar, Cleiton e Guedes; e os agentes da GCM Marcelo, Ferreira, Rocha, Alcimar e Oliveira.
(imagem ilustrativa/ reprodução internet)
FONTE: https://www.facebook.com/nossatvnet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *