GPT prende foragido da justiça, recupera veículo e outros objetos furtados

Compartilhe...
Por volta das 14h30 de ontem (16), a Polícia Militar (PM) foi informada sobre um fruto praticado em uma oficina, em Quirinópolis. Imagens de câmeras de segurança mostraram quando o ladrão fugiu em uma motoneta vermelha.
Integrantes do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático), da Polícia Militar (PM) receberam informações de que o autor seria um homem de 32 anos de idade. O veículo foi encontrado na casa dele. Trata-se uma motoneta furtada e que estava com a placa de outro veículo furtado. O suspeito admitiu que havia adquirido o veículo e assumiu a autoria de furtos em vários estabelecimentos comerciais da cidade. Foram recuperadas 10 ferramentas avaliadas em quase R$ 10 mil. A polícia conseguiu identificar posteriormente, vários compradores de objetos furtados.
Na casa do autor, os PMs apreenderam ainda três porções de maconha. Na delegacia de polícia, ao se realizar consulta de antecedentes criminais, descobriu-se que havia um mandado de prisão em desfavor do homem, expedido pela Vara Criminal da comarca de Quirinópolis. O autor foi levado para a cadeia.
FONTE: https://www.facebook.com/nossatvnet/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *