Empossada a nova diretoria do CONSEG de Quirinópolis

Compartilhe...
O tenente da Reserva da Polícia Militar (PM) João Bosco da Silva, assumiu na noite de ontem (17), pela terceira vez, a presidência do Conselho Comunitário de Segurança de Quirinópolis (CONSEG). Ele já havia presidido o Conselho entre 2005 e 2009. A posse da nova diretoria, para o próximo triênio, se deu no Auditório Joldão Garcia da Silveira, na Praça dos Três Poderes.
Várias autoridades prestigiaram a solenidade: delegadas Simone Casemiro e Camila Simões, da Polícia Civil; capitão Cleiber Alves, que atualmente responde pelo comando da 12ª CIPM; tenente coronel Héber Bastos, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar Rodoviária; gerente de articulação e ações integradas de prevenção à violência, da secretaria estadual de segurança pública, Luciano Levy; e o secretário municipal de administração, Valmir Andrade, que representou o prefeito Anderson de Paula.
Todos os oradores destacaram a importância do CONSEG, que funciona como um canal de comunicação entre a comunidade e as autoridades, especialmente às ligadas à segurança. O novo presidente João Bosco da Silva prometeu se empenhar ao máximo para que o conselho siga realizando o importante trabalho prestado nos últimos anos.
Durante a solenidade, várias pessoas homenagearam o ex-presidente do Conselho, Avenir Soares Bernardes, que faleceu no último mês de setembro, quando exercia a função de presidente. Todos destacaram a importância de Avenir para o CONSEG.
A nova diretoria é composta pelos seguintes membros:
– Presidente: João Bosco da Silva
– Vice-presidente: Marlênio Fernandes de Queiroz
– Secretária: Bianca Rocha Nascimento
– Tesoureiro: Iann Lucas Alves Garcia
Conselho fiscal (membros efetivos):
– 1º conselheiro: José Salismar Fernandes Costa
– 2º conselheiro: Flávio Mariz Freires
– 3ª conselheira: Fabrícia de Melo Almeida
Conselho fiscal (membros suplentes):
– 1ª suplente: Vanie Luce Pereira Freitas
– 2º suplente: Leidimar Divino Fernandes Nunes
– 3ª suplente: Dulcinéia Aparecida Silva Borges
Fonte: https://www.facebook.com/nossatvnet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *