Chapa impugna resultado das eleições do SINTEGO, na regional de Quirinópolis

Compartilhe...
Durante três dias, filiados ao SINTEGO (Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado Goiás) foram às urnas, a fim de escolher as novas diretorias do sindicato.
Na regional de Quirinópolis, a contagem dos votos terminou no final da noite de ontem (26), mas, o resultado nem chegou a ser divulgado oficialmente, sendo questionado pelo fato de que algumas cédulas estavam apenas com a assinatura da comissão central, mas, sem assinaturas da mesa receptora de votos.
Embora o resultado não tenha sido proclamado, informação dão conta de que a chapa encabeçada pelo professor João Batista Martins Nogueira teria recebido 494 votos, enquanto a chapa encabeçada pela atual presidente Eliedes Francisca teria somado 434 votos.
O questionamento foi feito pela chapa da professora Eliedes. Mediante o impasse, o presidente da comissão eleitoral, Helton de Freitas Gouveia, disse que a central do SINTEGO orientou para que todas as cédulas sejam levadas até Goiânia, a fim de possam ser verificadas e para que haja uma definição.
(Foto: Reprodução/ internet)
Fonte: https://www.facebook.com/nossatvnet/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *