Homem morre após levar choque elétrico, ao fazer roçagem de grama

Compartilhe...
Pouco antes das 17h deste sábado (4), uma viatura da Polícia Militar (PM) composta pelo subtenente Sérgio e pelo sargento Juares, foi chamada ao hospital municipal de Quirinópolis, onde um homem de 35 anos de idade veio a óbito, após sofrer uma descarga elétrica, em seu local de trabalho e ter sido encaminhado pelo SAMU à unidade de saúde.
A Polícia Civil foi informada dos fatos, acionando o IML. No momento do registro da ocorrência, não foi possível periciar o local do acidente, pois o mesmo estava trancado.
Informações dão conta de que o fato se deu na Rua Machado de Assis, no centro da cidade, onde está instalada uma torre de comunicação/ internet. A vítima estaria roçando a grama, quando gritou por socorro. O outro servidor correu para socorrê-lo, deparando com a vítima enroscada na fiação da roçadeira elétrica. De imediato, o SAMU foi acionado, levando o homem para o hospital municipal, onde acabou vindo a óbito. O nome da vítima não foi informado. Segundo informações, ele seria de Rio Verde e estava em Quirinópolis para prestar o serviço.
FONTE:https://www.facebook.com/nossatvnet/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *